22 janeiro 2008

O post que nunca devia ter sido.

Mesmo caminhando por vias desconhecidas, há sempre sinais teus, a cada passo. Não me lembro do último do dia que vivi. Mesmo de olhos abertos, sinto-me em hibernação.

Ainda tremo ao chegares. Tenho saudades de tudo. Sinto-me mais frágil que nunca. Qualquer sopro de vento me faz mudar de opinião. Qualquer segundo me traz novas formas de pensar.

Queria sentir a tua mão a procurar a minha. A tua mente a vir até mim mesmo quando menos esperas. Naquela terça-feira à tarde enquanto olhas pela janela do edifício onde te encontras.

Queria que rebentasses de saudades. Queria que me dissesses aquilo que tanto quero ouvir.

Queria que me oferecesses o teu aroma outra vez.

1 comentário:

Anónimo disse...

nem sempre o que queremos é o melhor para nós.. pode n ser esse o caso, mas muitas vezes estamos tão cegos que nem nos apercebemos que as pessoas que tanto desejamos ter ao pé nós não são bem o que pensamos, ou pelo menos já não o são.. quem gosta, cuida ..e não hesita em fazer o que quer que seja para não nos ver sofrer ... contudo há sempre excepções, em tudo na vida há excepções .. mas esta foi uma lição que reaprendi, senti na pele, sinto .. pode ser que de alguma forma ajude a ti e quem quer que passe pelo mesmo .. há pessoas que estão sempre aqui, ao mínimo sinal estão aqui .. essas sim são aquelas que quero ter ao pe de mim .. força