05 janeiro 2008

The last song

Não sei que mais escrever. Gostava de poder afirmar que este seria o meu último texto sobre isto. Mas sei que não o posso garantir a mim mesmo. A instabilidade que me acompanha neste momento não o permite.

Por vezes sinto uma força enorme mas, no segundo seguinte, caio tão facilmente como um castelo de cartas.

Às vezes tento perceber que força estranha me permite sair da cama. Levantar sem temer que o pé não tenha firmeza para se apoiar. Abrir os olhos e enfrentar todos os pensamentos claustrofóbicos.
Os quilómetros de dúvidas que diariamente percorro, acabam por me deixar sempre no mesmo local. Longe de ti. Sem qualquer abrigo para me defender dos fantasmas que todas as noites me assaltam o sono.

Não sei que mais escrever. Sei sim, que nada do que escreva terá alguma importância.


4 comentários:

Anónimo disse...

open your eyes open your eyes.. maybe simply walk.. with doubts or not is probably the only thing we can do.. it hurts, but is a feeling isn't it, is better than nothing is living, is loving is being alive with really pride ;) força

Man Next Door disse...

Obrigado pela força. E também pelas visitas e elogios :)

Não sei qm és mas isso também é o q menos importa :D

Fica bem.

Anónimo disse...

:) inda bem que n levas a mal.. ás vezes dá me para isto.. sim isso é o que menos importa, até porque não te conheço mesmo.. i was just trying to be a smile.. just like the ones that one day helped me too.. ;) i don't have answer for nothing..

Man Next Door disse...

Thank you for that. Eu sei que neste momento ninguém tem respostas para mim. A nao ser uma pessoa.

És sempre benvinda e desculpa a minha curiosidade :)