07 janeiro 2008

Go!

Pensei, pensei. Vou arrumar as minhas armas, estéreis como sempre. E vou deixar-te ir...

Digo isto com uma seta atravessada no meu interior, que não me permite respirar. Com nós na garganta, que mal me permitem falar. Com névoa nos olhos, que mal me permite ver. Com gelo nas mãos, que não me permite sentir o calor de mais nada. Com memórias na mente, que não me permitem encontrar explicações ou soluções.

Com pózinhos de perlimpimpim nas veias, que não me permitem sangrar...





The Smashing Pumpkins: the last song



3 comentários:

eudesaltosaltos disse...

diz-se q à 3ª é de vez... abri dois blogs em q ja n escreves... só ao 3º é q... :) voilá... bj

Anónimo disse...

"363" - Efeito Num Lock

Raramente me aventuro nas abreviações de conversação, mas num outro dia arrisquei um “lol” no meio de uma conversa…qual não é o meu espanto que acabo por reparar num imponente…“363”… tratei logo de atribuir um significado à simples situação, visto que representava um riso à partida fora do contexto…só nos olhos de quem não quer ver…pois é amigo aqui estarei para te proporcionar um "laughing out loud" sempre que precisares e como estamos a chegar a uma altura em que já falamos sem argumentar…com ou sem Num Lock.
Por fim e como diria o Sherlock do cinema\televisão e não da literatura…tudo é…“Elementar meu caro Álvaro”.

Percebes agora?...

Jocas fofas…363…eheheheheh

Lara disse...

Pensei, pensei.. e acho que tens razao. Estou contigo. Vou arrumar as minhas armas e deixar-te ir...
Conseguiremos?? Espero que sim...