Cruzei-me com isto nas ondas cibernáuticas e não resisti a traduzir e colocar aqui no blog. Foram reunidas as calinadas de estudantes nas aulas e elaborou-se uma história mundial baseada em erros grosseiros. Aqui vai um resumo:
"Os habitantes do Egipto chamavam-se múmias. Viviam no deserto do Sara e viajavam em Camelots. O clima do Sara era tão inóspito que os habitantes tinham que viver noutros sítios, por isso certas áreas do deserto era cultivadas por irritação.
Os Egípcios construiram Pirâmides em forma de cubos triangulares gigantes. As Pirâmides são uma cadeia de montanhas situada entre França e Espanha.
A Bíblia está cheia de caricaturas interessantes. No 1.º livro da Bíblia, Guiness, Adão e Eva nasceram de uma macieira. Um dos seus filhos, Caim, perguntou: "Sou filho do meu irmão?". Deus pediu a Abraão para sacrificar Isaac no Monte Montezuma. Jacob, filho de Isaac, roubou o sinal de nascença do seu irmão. Jacob era um patriarca que criou os seus 12 filhos para serem patriarcas, mas não o foram. Um dos filhos de Jacob, José, deu recusa aos israelitas.
Faraó obrigou os escravos Hebreus a fazerem pão sem palha. Moisés levou-os até ao Mar Vermelho, onde fizeram pão sem ingredientes.
Depois, Moisés subiu o Monte Cianido para ir buscar os 10 mandamentos. David era um rei Hebreu com dom para brincar às mentiras. Lutou contra os Filatelistas, uma raça que viveu nos tempos bílicos. Salomão, filho de David, tinha 500 esposas e 500 porcos-espinhos.
Não havia guerra na Grécia, porque as montanhas eram tão elevadas que não as podiam escalar para ver o que seus vizinhos faziam. Quando lutaram com os Parisianos, os gregos perderam porque os persas tinham mais homens.
Sócrates era um professor Grego que dava conselhos às pessoas. Mataram-no. Sócrates morreu de overdose de casamentos."
Continua...
Sem comentários:
Enviar um comentário