08 março 2008

kellogg's special A.

Ontem disseram-me que era uma pessoa especial. Nos dias que correm é sempre saboroso saber isso. Especialmente porque quando lido com alguém, sou simplesmente eu. Não faço esforços nem acrobacias para que as pessoas me cataloguem de fenomenal.

É ainda mais importante quando as pessoas se dignam em agir de forma a dar corpo às frases que proferem. Porque eu também posso chegar perto do Tonel e dizer que ele é o melhor defesa-central do mundo. Mas depois nunca o iria demonstrar porque não é exactamente o que penso.

P.S.: Obrigado a todos os que me escutaram durante estes últimos tempos. Não vos irei consumir mais. Apenas por opção pessoal.

4 comentários:

telma disse...

é mesmo bom ouvir isso :') **

redordead disse...

Por opção pessoal estamos aqui para te escutar sempre que quiseres ou precisare... e também porque és indiscutivelmenmte especial.

Anónimo disse...

Se algo ou alguém está disponível para ser consumido, tens mais é que consumir. Usa e abusa deste sítio porque apenas cá vem quem quer.
E quanto ao Tonel da última vez que me lembro fez o Benfica perder e isso foi há uns anos atrás. Por isso não me trás boas recordações lol

Pintas disse...

Nao consomes.Quem le é por escolhja própria tambem. Apenas ficam saudades do teu humor, discurso e vida naturais...mas acho que com essa do Tonel já está a vir a superficie.