07 março 2008

bus drive by

Hoje repesquei esta música que me acompanhou imenso durante os meus tempos de universidade (ou melhor todo este álbum). E é incrível como ainda hoje a sinto da mesma forma.

Lembro-me das 6 ou 8 horas semanais encarcerado num autocarro, ora a caminho da capital, ora a caminho de Gáfete. Ora alegre, ora cabisbaixo, geralmente variando consoante a direcção para a qual o autocarro se dirigia.

Lembro-me das viagens às sextas, com directa e respectiva ressaca em cima do corpo (culpa tua RockLine!), lembro os cachorros e as latas de Cola na Casal Ribeiro para curá-la, lembro os Chipicaos e as pipas no supermercado de Mora, lembro-me de perder o autocarro na Ponte de Sôr, lembro-me de deixar o telemóvel no autocarro e ter que persegui-lo para o recuperar, lembro-me de me descer do autocarro e me esquecer de apanhar a mala, lembro-me dos Arnette que lá deixei e nunca recuperei, lembro das minhas mixtapes sacadas da Voxx e da Oxigénio, lembro-me do meu fiel Sony Walkman, companheiro de todas estas aventuras durante 7 anos e mais que tudo, lembro-me dos inevitáveis jantares de sábado à noite no Edmundo com a turma do Sapo.


"I hope you take a piece of me with you..."

Sem comentários: