19 março 2008

bastidores.

Às vezes se as pessoas soubessem dos gestos invisíveis que acontecem por detrás das cortinas... acho que tudo continuaria igual. É incrível saber que algo será infrutífero, mas mesmo assim vamos para a frente.

Acho que no fundo, são esses gestos dos quais só nós sabemos, que nos aquecem à noite. Olho para mim no espelho antes de dormir e consigo sorrir. Porque no fundo, orgulho-me de mim, por mais coisas ridículas que faça. Faço porque gosto. Niguém me obriga. E assino sempre. São ridículos, mas são meus e não os dou a ninguém.

Lembras-te daquela cena onde se apagam os cigarros? É verdade. Não deveria, mas está aqui comigo.

2 comentários:

eudesaltosaltos disse...

:) " São ridículos, mas são meus e não os dou a ninguém.". gostei. bj

daniela disse...

Gostei muito das verdades (muito verdadeiras!) que li por aqui..vou visitar mais vezes este blog ;)