28 fevereiro 2008

smiles.

O dia 0.1 correu animadoramente. Por vários motivos, os sorrisos foram saindo (apesar da dor dentes que me acordou a meio da noite):


. o sorriso da chinoca que me serviu o almoço (como sei que é chinesa e não japonesa? Fácil, as chinesas cheiram sempre a fritos. E não digam que também podia ser coreana porque assim a piada perde-se);


. o matar as saudades do Y (obrigado Radagast. Há que lutar pela estadia nas grandiosas festas gafetenses...);


. o copo de Jameson.


P.S.: Para ti deixo uma mensagem (embora saiba que não lês isto, aqui fica): não estou zangado contigo, muito menos com o que sentes ou deixas de sentir (só os idiotas que não sentem desconhecem que os sentimentos são incontroláveis). Apenas acho que podias ter um bocadinho mais de atenção. Só isso. Dito.

2 comentários:

eudesaltosaltos disse...

Espero q tenha sido realmente um bom-dia..um novo começo..bj

Golden T disse...

ao contrario daquilo que tu pensas, eu leio sim...
apesar de não perceber muito bem...
beijo **
fiko feliz de saber que tas fixe...