04 fevereiro 2008

Estou farto de me sentir em baixo. Farto de me sentir incompleto. Farto de sentir que mesmo que o mundo desse uma cambalhota, continuaria assim. Sinto-me como um recluso que todos os dias acorda na mesma cela, sem forma dali sair.

E quando estou assim não vale a pena projectar pontos de inflexão. Não tenho poder para os patrocinar. Não vale a pena planear que a partir de hoje é que é. Porque no segundo seguinte todo o planeamento cai por terra. Seja lá porque motivo for.

Procuro-me em cada rua que passo. Queria apenas de volta aqueles dias em que a primeira coisa que pensava ao acordar era criar a primeira piada do dia, para me ajudar a sair do colchão.

Só me queria de volta.

2 comentários:

Jacinta. disse...

Como te entendo :)
mas é preciso manter o pensamento positivo e acreditar, porque isso ninguém pode fazer por nós! Força *

Anónimo disse...

nem te conheco nestas palavras...mas q arrepiam meu amigo isso e verdadeiro...