12 julho 2005

Toca a bater o pé e a abanar a anca!



Eu sei que o rapaz tem já tem um disco novo, mas só agora tomei completo conhecimento deste "1972" de Josh Rouse. Ainda há pouco acabei de conhecer na íntegra este trabalho do songwriter de Nashville e eis-me aqui já a falar sobre o mesmo. É de facto apaixonante este trabalho, que para além de nos aquecer a alma, obriga-nos a movimentar a anca e o pé, devido ao funk emanado pela brilhante secção rítmica.

Não vou fazer destaques entre as diferentes músicas porque para mim são todas de alto nível e classifiquei-as quase todas com 5 estrelas no WMP. Ouçam, dancem, amem.

3 comentários:

l.laranjo disse...

No meio de isto tudo só é pena usares o WMP. Muda para iTunes :)

Man Next Door disse...

Na verdade sinto-me atraído por todo esse software....Qualquer dia, a ver se experimento...

O Puto disse...

É o seu melhor álbum. O novo é bom, mas não consegue superar o majestoso "1972" (o Josh tem a minha idade, eheheh).
Já comentei os dois álbuns no "Coisas do Puto e do Tipo".