12 julho 2005

Live 8

Tenho pena, muita pena que quem apenas dispõe da televisão nacional não tenha assistido ao momento mais alto do Live 8, na minha modesta opinião. A performance dos Killers foi de longe a mais arrepiante e com um espírito fenomenal. "All the things that I've done" foi o tema a que me refiro, onde nem faltou o coro de gospel para entoar a frase: " I've got soul but I'm not a soldier". Mais uma vez, num evento pela paz, foram os assassinos que levaram a melhor...



Já que falo no Live 8, não queria deixar de realçar a péssima coordenação da emissão por parte da RTP. Cortar Muse ao fim de 20 segundos, deveria ser crime punível por lei... Mas tudo bem, o que interessam são os U2s, os Bon Jovis e etc...Queria agradecer em público à minha parabólica que me permitiu assistir a tudo sem interrupções, mas não acho que seja boa ideia tirá-la do telhado e por isso fica somente este agradecimento por escrito.

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo, mas ainda assim não se podem juntar os U2 e os Bon Jovi (ou outros) no mesmo saco em termos do destaque que a RTP lhes deu. Afinal o Bono esteve desde sempre a apoiar esta causa e outras (fim da dívida dos países africanos), é natural que a RTP e qualquer outra televisão dê destaque a este grupo, que na minha opinião bem o merece.

Man Next Door disse...

Tudo bem, o Bono merece o destaque por esses motivos. Apenas usei os U2 como um nome representativo dessas bandas mediáticas, que também merecem o seu espaço, o pior são os "desgraçadinhos", continuamente desprezados. Parecem esquecer-se que essas bandas também têm fãs, que gastam tanto dinheiro em música como os outros e deviam ter o direito de ver as suas bandas preferidas também.