14 julho 2005

Nova onda de calinadas

Tenham tento na língua, porque eu continuo por aí com o meu bloquinho de notas....

- Vista de costas era mesmo a cara dela!
- Não toca mas agride!
- Nesta foto estou eu a apagar o bolo.
- Quando é que fazes uma Ladies Men?

(depois de ser vítima de uma série de amonas)
- Parem com isso que eu respiro mal debaixo de água!

- As calças arrastam no chão, estão bué altas.
- Mil silêncios valem mais que 2 mil palavras.

(cantando The Clash)
- Juraicy ou juraigo

- À partida ficou lá de certeza.

- Eu tou a ser o que vou.
- A ponte sobre o 25 de Abril...

(pedindo lume)
- Arranja-me let’s.

- Aquela gaja tem um olhar traiçoista.

(desejando o CD de Counting Crows)
- Tens de me emprestar o álbum dos Kriss Kross.

- Obrigado a todos os ouvintes e ... auditivos.

- Marcou o Hélder Pestana. (Postiga).

- Parece o Benfica – Rosenberg.

- Há muito tempo que andava para ameaçar.

- Tinham lá um carro categórico.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espectáculo pá! que ganda página tens tu aqui, e sabendo quem as disse, aí é que um gajo se parte todo.
Uma mt boa " Épa o gajo era todo let`s go " Manune.
aquele abraço