10 dezembro 2008

it's been a long year.

Dezembro é altura de balanços. Pelo menos eu, tal qual qualquer empresa bem gizada, costumo fazê-los nesta altura. Sejam de que índole forem, pessoais ou nem tanto.

Há dias atrás, estava eu madrugada fora a deleitar-me com a Go TV, quando, ao observar este clip, reparei como a figura adulta deste vídeo encarnava bem o que fui durante este ano. Sendo o puto-maravilha a representação daqueles que me acompanharam durante estes últimos tempos.

Tenho noção que fui um fardo pesado, literalmente. Certamente irritante também, não bastas vezes. Mas saberão, certamente, que estarei sempre aqui para a forra, quando for necessário.

Drama queen? Talvez. Será sempre bem melhor do que drag queen.

Tks,

5 comentários:

Catarina disse...

ainda que seja uma frase feita, resta-te fazer do próximo ano, um ano melhor!

(e cá ficou o primeiro comentário)

Anónimo disse...

mt mt mt chato:p
hihi
brincadeirinha:D

redordead disse...

não não foste, é para isso que cá estamos para a rambóia e para as crises existenciais!

Super disse...

Placebo fica sempre bem,a qualquer hora e a qualquer virar da esquininha,tumba,uma song to say goodbye. :)

telma disse...

estava mesmo a ouvir Placebo agora.
e adoro dezembro por esses mesmo balanços que fazemos *