23 dezembro 2008

happy pins have no stories.


Uma das minhas taras são pins (sendo que a outra é ouvir em loop a Adelaide Ferreira esganiçando o “Papel Principal”, em hospitais durante a quadra natalícia). Durante os últimos anos comecei a coleccioná-los avidamente e a espalhá-los pelo meu vestuário. Agora sempre que me apetecer e me lembrar, postarei sobre um deles, de tempos a tempos.

Este primeiro pin é provavelmente o meu preferido. Foi adquirido no meu segundo concerto de Regina Spektor (integrado num pacote de 3), e retrata uma matryoshka, super tradicionais na Rússia, como é sabido. Como também se sabe, a Regina nasceu na antiga URSS e como tal acredito que esta matryoshka represente a infância da minha diva.

Já perdi o paradeiro deste pin spektoriano durantes breves minutos. Tudo aconteceu no fervor de mais um concerto no castelo, em pleno Festival de Sines. Graças ao Branco, foi recuperado incólume e voltou ao casaco onde pontificava.

local de compra: manchester academy 1
preço: 1£

3 comentários:

l.laranjo disse...

Grande ideia! :)

telma disse...

eu só tenho um. foi oferecido. e é dos Arcade Fire :')
um bom ano :D *

Anónimo disse...

lol há taras para todos os gostos:p