28 novembro 2008

shot 33.

tem sido um ano longo. apesar de sentir, ao mesmo tempo, que saltei por cima de muitos meses. há muito que descolei, mas a caixa negra nunca foi encontrada. nem sei sequer se aterrei. assemelho-me a um iô-iô. repentinamente para baixo, repentinamente para cima. mas sempre aos solavancos e sem conseguir controlar o instante seguinte. e com muito pouco contacto com a componente humana. sinto o próximo momento incontrolável, tanto como sinto que muita vez sou eu a dar o impulso para me afastar do controlo humano. sinto tanto disto, como daquilo, como ao mesmo tempo não sinto, ou não discirno o que sinto.

3 comentários:

l.laranjo disse...

:) como te compreendo, apesar de ser quase inexplicável esta sensação.

epá e este som???

andas a falhar e não me tens avisado destes achados!!

ahh e não me esqueci que me prometeste um share de um outro som. i'm waiting for it :)

p.s. - ainda bem que não foste ao caep no sábado!

Alexandra disse...

anestesiado?
saudades de ler quem descreve com inteligência a confusão dos sentidos e emoções.
parabéns, Álvaro.

telma disse...

já tinha saudades de vir aqui.
da mesma maneira que assim te sentes eu também me sinto um pouco assim. então este ano tem sido um turbilhão de emoções and I think I've never been so lost. *