26 fevereiro 2006

Estratégias do Espertalhão

Eu sabia, eu sabia, mas não quis dizer nada para não me chamarem de fundamentalista. Há umas boas semanas que andava a reparar no péssimo estado do relvado do estádio do Chelsea e perguntava-me como era possível uma equipa com tão grandes objectivos, deixar o relvado ficar naquele estado lastimoso... Quando começou a contagem decrescente para o mui aguardado Chelsea x Barcelona, um horrível pensamento atravessou a minha mente: sabendo que o Barcelona é de longe a melhor equipa a praticar futebol, futebol total, seria propositadamente que o Chelsea deixaria ficar o tapete de Stamford Bridge assim?
Pois bem, apenas quatro dias após o jogo com o Barcelona... o Chelsea anuncia que vai mudar o relvado...! Primeiro Mourinho tinha afirmado que não iriam mudar o relvado porque era derivado a essas mudanças que o relvado estava naquela condição, mas afinal parece que vai ser trocado! Mais, na própria manhã do embate entre o campeão espanhol e o campeão de Inglaterra (chuvosa por sinal), a direcção dos blues decidiu regar o já paupérrimo tapete do estádio... E agora não me digam que é coincidência... Só se deixa enganar quem quer!

2 comentários:

Anónimo disse...

quem quer e quem nao percebe nada de futebol... a estrategia e tudo meus caros

Anónimo disse...

vindo daquele parvalhão de merda do mourinho nada me supreende; sendo assim benfeita, saiu-lhe o tiro pela culátra,.
movimento anti-mourinho!!!