19 novembro 2005

O Fim Final

Depois de muito arrastar, o fim foi anunciado. E por mais previsível que fosse há muito tempo, custa sempre ouvir a palavra "acabou". Foi com tristeza que recebi o "fim final" do futebol profissional do Farense. Não me perguntem porquê, mas de há muitos anos para esta parte que se tornou no meu 2.º clube preferido.

Ainda me recordo bem quando o Estádio de São Luís era uma fortaleza inexpugnável, nem os clubes grandes lá ganhavam e de decorrer uma época inteira sem derrotas naquele palco.
Paco Fortes, Hassan, Hajry, Pitico, Mané, Eugénio, Paixão, Lemajic, Miguel Serôdio, Jorge Soares, Carlos Costa, enfim... Um rol de nomes que os adeptos do futebol bem lembrarão e muitos outros que ficam por dizer.
Espero que mais que um adeus, seja um até já...

1 comentário:

Anónimo disse...

epá desculpa lá oh alvaro mas só me falta fazer um comentário ao teu farense, e como o farense é uma equipe algarvia e como eu gosto muito do algarvo VIVA O BENFICA! heheh por momentos enganei-te julgavas que eu ia dizer viva o farense, merda já disse...aquele abraço