Não li praticamente a imprensa desportiva no fim-de-semana, mas acredito que tenha passado em claro um exasperante momento de abuso mediático.
Pela primeira vez, assisti a uma estação de televisão a avisar um quarto árbitro de algo que está mal no jogo. Portanto, o repórter de pista da TVI dirigiu-se ao quarto árbitro do Monsanto x Benfica, para avisá-lo acerca da imprópria camisola envergada por Filipe Menezes no começo da 2ª parte...
Em vez de "onde já chegámos?", prefiro perguntar: onde irá isto parar!? E o mais curioso é que ninguém comenta. Ninguém comenta por ser o jogo que foi...
E se tal ocorresse numa final, em que o jogador em questão já tivesse sido admoestado por um outro cartão amarelo anteriormente?
Já que estavam numa maré de pedagogia, ao menos que abordassem o David Luiz e lhe dessem o contacto de um bom cabeleireiro.
3 comentários:
Sim, mas ao menos está a jogar bem e se lhe cortarem o cabelo ainda perde a força como o Sansão. :)
já agora podias comentar o jogo (de hoje) do Barça... assim à laia de quem não quer a coisa... ;)
Caríssimo José,
Comento pois. Infelizmente, por motivos profissionais, não tive hipótese de assistir ao jogo.
Mas, analisando o resumo que vi a posteriori,tendo terminado com 24 remates à baliza e 70% de posse de bola, diria que apenas faltou a habitual avalanche de golos ;)
Enviar um comentário