08 julho 2008

today, my heart swings.

Hoje à noite, quando estiver a sair do Apollo, irá passar-me muita coisa pela cabeça certamente. Independentemente das actuações de Ladytron e Interpol.

Poderá ecoar hoje o último acorde. Poderá ser a derradeira aventura. A derradeira caminhada para a casa mancuniana depois de um concerto.

Poderá também não o ser, mas só o facto de poder vir a sê-lo, fará com que passe um turbilhão de memórias pela mente. Quase sempre só, terei comigo uma pilha de momentos que nunca serão partilhados. Ficam para mim, como instantes desta aventura.

Foram largas dezenas, desde os Stereophonics em Setembro de 2005, passando pelo Wireless Festival em Leeds, pelas três vezes de Regina Spektor, até aos Interpol.
A M.E.N. Arena, a Academy, o Apollo, entre outras salas, passaram a ser a minha segunda casa em Manchester.

Obrigado a quem me foi acompanhando.

Sem comentários: