18 dezembro 2007

Little heart

* Queres que te prepare um chá?

~ Pode ser. Por acaso preciso de me aquecer um pouco.

* Queres mais alguma coisa?

~ Não, fico bem assim.

* Que tanto olhas para o relógio?

~ Nada. Apenas parece que estou aqui preso neste minuto há horas...

* E para que queres que ele passe?

~ Sim, tens razão. Nem sei. Acho que vou mas é dormir já.

* Mas ainda é tão cedo!

~ Sim, mas assim o vazio não me assusta tanto.

* Lá saberás como te sentes melhor. Queres que te coloque mais um cobertor na cama?

~ Na cama? Qual cama?

* Na tua, obviamente.

~ Mas eu durmo num berço. Não numa cama. Num berço com sonhos a rodarem por cima de mim, para me embalarem.

* Num berço?!

~ Sim. Não sabes? Eu sou apenas um coraçãozinho.

1 comentário:

Alexandra disse...

Pequeno e só, no vazio, o coraçãozinho refugia-se no berço. Embalado pelos sonhos, cresce.