04 julho 2006

Há tanto tempo!

Já não acende com tanta chama o isqueiro,
Já não balançam com tanta alegria as redes,
Já não brilham com tanta força as estrelas,
Já não há ninguém para recebê-las

Já não respiramos, nem fora de água,
Já não inventamos filmes,
Já não esmurramos com força,
Já não ganho sem rival

Não houve tempo para o adeus,
Haverá certamente para o olá outra vez,

O que dói mais surge repentinamente,
Mas nunca nos suga completamente

Já não estás cá... há tanto tempo!

04-05/07/2006

4 comentários:

Anónimo disse...

A esta hora, exactamente agora, que estou a ler esta mensagem e que sei a quem se dirige..........faz 1 ano!
A dor continua ainda que não se demonstre, a saudade aperta ainda que se finja que esta tudo bem.... continuará cá (dentro de todos nós) por muito tempo,...... para sempre

Man Next Door disse...

Coincidência passares pelo meu blog neste mesmo dia.. A lembrança continua muito viva, quantas vezes pelo meio dos pensamentos lá vêm as imagens à cabeça. É bom sinal, mantem-mos as pessoas vivas assim. Vou continuar com esta "infeliz" tradição. Continua com a tua admirável FORÇA! Nós estaremos sempre contigo, não são necessárias palavras. Não conseguiria imaginar a dor por mais que quisesse.

Anónimo disse...

Nao foi coicidencia... a minha irmã passados alguns dias desta "maldita" data disse-me que tinhas colocado um poema no teu blog no dia em que se recebeu a noticia, eu não conhecia e a partir do dia que li o poema passo por aqui a ver as tuas novidades e principalmente a ler o poema.... Força foi uma coisa que aprendi com O Paulo (parecia que sabia ele que me tinha de ensinar a aguentar o pior e o melhor sem manifestar). E é assim que eu continuo a aguentar o barco... Obrigado!

Man Next Door disse...

Então desde já agradeço as tuas visitas a este humilde cantinho :) Continua assim pq acho q foste um exemplo de força interior para todos os que passem por situações idênticas. Qualquer coisa, estarei cá!