01 setembro 2005

Viragem de 180 graus

Ás vezes a nossa vida sofre mudanças extremas, de um momento para o outro. Esta é certamente a maior viragem que a minha já sofreu. Este vosso escriba irá partir para Manchester no próximo mês, de modo a ocupar uma posição ofertada esta semana. Vou tornar-me talvez no primeiro emigrante que não se arrepia com o Graciano Saga e o Tony Carreira... Mas nunca digas nunca!
Quando tiver devidamente instalado em Manchester, tratarei das condições que me permitirão continuar a ter o meu blog actualizado.
Será mais um meio para me manter em contacto com vocês e espero que também seja aproveitado da vossa parte.
Não tarda nada, chegará a hora do BYE-BYE... E vai custar... Vai, vai...

3 comentários:

l.laranjo disse...

Epá, tens de me contar isso melhor...
Pode ser que ainda te vá fazer companhia.
Manda-me um mail com os pormenores.

Boa viagem.

O Puto disse...

Desejo-te um futuro radioso em terras longíquas. Não te esqueças é de ir dando notícias aqui neste espaço onde a distância não conta.

Anónimo disse...

Deixa lá, a males que vêm por bem.
Pode ser que esta volta de 180 graus seja o ponte de viragem para uma vida melhor. tudo há-de correr bem vais ver! 1977 the man next country. aquele abraço.