23 agosto 2005

Companheiros da Madrugada

Há pessoas a quem devemos alguns dos melhores momentos da nossa vida. E de quando em vez aqui no meu blog, irei prestar-lhes a minha homenagem pessoal.
Durante uma década fui um fã acérrimo, e digo mesmo ACÉRRIMO, da NBA. Conhecia os plantéis de trás para a frente, os números dos jogadores e até as faculdades donde vinha a maioria deles. A minha equipa do coração sempre foram os Chicago Bulls, foi por eles que fiquei preso à TV durante jogos infindáveis que acabavam às 7h da manhã! E depois quando ganhavam, a excitação da vitória mal me deixava dormir. Com eles "ganhei" 6 títulos.
Nesta foto encontram-se os 2 grandes protagonistas desses feitos, e se esse número 23 na foto, não se retirasse após o assassinato do pai, tinham sido mais que 6. Afortunadamente, acabou por regressar e fazer os Bulls voltar ao títulos.
Porém, nada seria porssível sem o seu braço direito, Scottie Pippen (o senhor da direita), que sempre foi o meu preferido, por ser quem fazia o trabalho sujo embora também brilhasse constantemente.
Desde que a NBA passou a ser exclusiva da Sporttv, comecei a perder o fio à meada e tenho pena, mas qualquer dia hei-de ter novamente oportunidade para me dedicar outra vez ao basquetebol americano.
Michael e Scottie, obrigado! Já tenho saudades....

2 comentários:

l.laranjo disse...

dois grandes senhores....

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom