08 novembro 2009

and on the sixth day, God created Manchester...


Se tudo correr normalmente, no próximo Domingo por esta hora, estarei de novo em solo mancuniano. E sabemos o quanto uma cidade nos encanta, quando já temos um lista longilínea de coisas que queremos repetir quando lá voltarmos.

Quero almoçar no Kabana. E voltar a almoçar. E almoçar lá outra vez. Repetir a ementa toda de novo. Relembrar os canellonni de espinafres do Saints & Scholars (e lavar a vista seguramente), seguido de um café na loja de discos mais cool do planeta. Quero servir-me no Rice e abancar no Picadilly Garden a degustar. E sentar-me no Nero a beber o café duplo manhoso, com vista para a chuva (não será difícil de conseguir).

Quero correr as promoções da Fopp, duma ponta à outra. E comprar chá, Market Street abaixo. E sentar-me cheio de sede no Oyster, para me refrescar com a lager caseira. E ouvir jazz no Iguana, ao sabor de um Jameson de Domingo à noite.

Quero atravessar o relvado do Chorlton Park, para pequeno-almoçar na Eatery. Quero ir ver a bola ao Lounge About, suar com o indie rock do TV 21 e matar a fome noctívaga no Shan's. Quero tomar café por entre o colorido do Oklahoma, adoçar a boca e a mente com os pitchers do Revolution, deliciar-me com a música de série B do Dulcimer.

Quero uma Brockwurst no mercado de natal, caminhar ao lado do Southern Cemetery

Quero a próxima semana a caminhar devagar.

8 comentários:

Lucas disse...

Tudo errado... Não podes dizer que deus (repararam como eu escrevi deus com um "d" minusculo?) criou Manchester, senão estarias a dizer que Manchester não existe (mas existe pois eu estive lá), pois se o próprio deus não existe. Depois descreves Manchester como se fosse Paris ou Barcelona, e depois não escreves sobre o que de melhor existe lá, os Portugueses.

LilBlueMan disse...

Lá nos encontraremos então amigo! Ficarei pouco tempo, mas vai dar para matar saudades!
Um abraço e até para a semana.

Man Next Door disse...

Brutal! :D

Havemos ter de arranjar tempo para uma caminhada! =P

Catarina disse...

vais-te alimentar bem em Manchester, então!

Quero ver fotos desse tão afamado mercado de Natal, a ver se é mais bonito do que em Nuremberga.

HAVE FUN!!!!!

ETZNAB disse...

Eheh :D vai ser bom ter-te de volta nem que seja por pouco tempo!Epa infelizmente ja nao moramos no mesmo sitio, mas podemos deixar o carro ao pe da siemens, caminhar pelo cemiterio e ir comer a Eatery na mesma..Ze Lucas tambem te associavas a isto e fazias uma visita nao??ao menos davas uma volta para espairecer e esquecer o teu clube..por fim, organizo uma futebolada ou nao??quinta feira a noite! :D

Alexandra disse...

Boa viagem, tudo a correr muito bem!

Pintas disse...

Trazes-me uma tarde Maçã??? Pleaaaaase. E já agora um crepe de chocolate do mercado de Natal ( que em boa verdade é apenas Nutela). Ahhhh e Minstrels e um pacotezinho de Inocent.
Ahhh já te estou a imaginar a tomar chazinho quente em Portugal às cinco. Aquele que vais comprar na Market Street. Ehhhhheheheh. Beijocas e boa viagem e dá um beijo a todos.

Lucas disse...

Até k ia... se soubesse de ante-mão ou ante-pé...