16 janeiro 2009

sweet little 16.

ora diz que fui desafiado pela Catita para enumerar 16 coisas aleatórias sobre mim, esse ser tão interessante que faz parecer o 16 um número tão ínfimo e singelo.

1: Os meus ouvidos tapam-se facilmente e muito raramente tenho a audição a 100%.

2: Como se constata pelo facto anterior, utilizo advérbios frequentemente (cá está a piada fácil!). E caso não saibam, os advérbios nunca usam acentos.

3: Morei no mesmo bairro de Manchester que Damon Gough aka Badly Drawn Boy.

4: Comemorei 10 anos de carta de condução e ainda nunca soprei o balão.

5: Uso "LOL" em linguagem verbal.

6: A única alcunha que tenho, além dos diminutivos, e apenas usada por um circulo restrito de amigos, é Demétrios. Provém do futebolês, devido à minha simpatia para com um avançado canarinho que deambulou pelo nosso futebol há uns anos.

7: Apenas uso meias pretas, a não ser que contenham bonecada, e à parte das meias para actividades desportivas.

8: A banda que mais escutei em 2008 foram os Nada Surf. Foram, basicamente, o meu Prozac para a crise existencial.

9: Já saí da cama propositadamente para ouvir um disco. "Beautiful Freak" dos eels é o objecto em questão.

10: Uso o telemóvel como despertador, e para não ficar traumatizado com algum som específico, altero o toque de alarme diariamente.

11: O perfume que uso é, invariavelmente, Issey Myake.

12: Sofro tanto ou mais pelo FC Barcelona como pelo SL Benfica. E o meu segundo clube em Portugal é o inexplicável SC Farense.

13: No ensino preparatório, fui sempre o N.º 2 da turma. Ao fim de uns anos, quando o Abílio chumbou, entrou o Alexandre.

14: Ao fim de 3 anos a trabalhar em Customer Service, os nomes mais estonteantes com os quais me cruzei foram: Kona Anderson e o inigualável Charalampos Fafoutis (que prazer tenho ao pronunciar este nome).

15: Vivi 3 anos em Inglaterra e nunca fui a Londres, embora já tenha pernoitado nos aeroportos de Stansted e Gatwick.

16: Quando estou em casa e me chega a sensação que cheira a gás, desligo sempre o som da televisão para cheirar melhor e tentar comprovar tal odor.


Não vou convidar 16 amigos porque não tenho assim tantos. Sou um bocado eremita.

Vou limitar-me a convidar a Redordead e o L. Laranjo (a ver se desenferruja o blog!).

4 comentários:

l.laranjo disse...

Mega LOL, e: "Agora é que me tramaste"! :)

telma disse...

ahaha, agora que penso nisso, eu sou igual. desligo sempre a tv quando há um cheiro esquesito. *

Catarina disse...

gostei, fez-me rir
*

Super disse...

10: Uso o telemóvel como despertador, e para não ficar traumatizado com algum som específico, altero o toque de alarme diariamente.

BOA IDEIA :O

Eu sou completamente traumatizada por acordar com o telemovel.Só ouço a primeira notinha do toque (estupido ainda por cima) e já só me apetece matar pessoas e estragar coisas.

Nunca me tinha lembrado de mudar. :]