16 abril 2008

spooky.

Que o meu iPod tinha estados de espírito, já sabia. Que por vezes gosta de me irritar logo manhã cedo ao passar música demasiado complexa para o meu cérebro ainda dormente, também já sabia.

Mas qual será a pancada para hoje de manhã, e por entre as 5155 músicas que contém neste preciso momento, passar as únicas 2 canções que têm no título a palavra "matemática"?

É verdade, depois de iniciar o dia com "don't tell me to do the math(s)" dos Los Campesinos!, passa o "mathematics", dos Cherry Ghost.

Que mensagem me quererá passar? Acho que é uma dica para comprar uma calculadora. Hmmm, mas só se for daquelas com o conversor euros/escudos porque as outras já são demasiado démodé.

3 comentários:

Armanda Barbosa disse...

LOOOOL... o teu ipod ta possuido...

telma disse...

não me falem em matemátia hoje -.-

redordead disse...

deve ser para te pôr a fazer contas à vida, lol