19 setembro 2007

2 Anos

No passado dia 12, cumpri 2 anos de Manchester e a melhor coisa que se pode dizer sobre um local, é que sei que um dia que retorne a Portugal, vou ter saudades e que já tenho um monte de recordações tecidas aqui.
Com o passar do tempo vamos criando rotinas, vamos coleccionando lugares aqui que nos são especiais e vamos conhecendo também algumas pessoas que nos vão marcando.
Ao longo destes 2 anos muita coisa foi mudando. Já mudei de casa, já estou no 2.º emprego em Inglaterra, já viajei imenso (dentro e fora do Reino Unido) e finalmente comprei uma lâmina de barbear digna desse nome. No dia em que decidi vir para Manchester e aceitar a proposta que tinha recebido, sabia que seria uma aposta. E obviamente que ao fim deste tempo, já ganhei e já perdi. A jogada nunca deixaria de ser arriscada.
Continuo sem planear o dia em que abandone Manchester. Valha a verdade, nem penso muito nisso. Gosto de seguir os meus feelings e se por enquanto a minha cabeça não pensa totalmente em regressar a casa, então é porque ainda estou bem aqui.

Agora digam-me se não gostavam de viver numa cidade que já ofereceu ao mundo da música, todos estes hinos (só para citar alguns...):

Joy Division: love will tear us apart

The Smiths: this charming man

New Order: blue monday

Inspiral Carperts: this is how it feels

The Stone Roses: i am the ressurection

James: sometimes

Oasis: wonderwall

Chemical Brothers: hey boy, hey girl

Badly Drawn Boy: once around the block

Lamb: gabriel

Sem comentários: