06 junho 2007

FUN LOVIN' CRIMINALS @ LIVERPOOL ACADEMY

Desde Sexta-Feira passada que sou uma pessoa mais cool! A partir desta data, para mim, quem nunca assistiu a um concerto dos Fun Lovin' Criminals, não pode ser cool.

Há muito tempo que não dançava tanto num concerto. É humanamente impossível não bater pelo menos o pé ao som dos ritmos proporcionados pelo trio Nova-Iorquino.

Depois duma banda de suporte para esquecer e de um atraso provocado por uma falha relativamente ao ajuste de som do órgão de Fast, a noite não estava a correr bem.

Mas obviamente que tudo foi ao lugar quando os FL'C entraram em acção e valeu a pena a espera. "Korean Bodega" lançou o mote para um desfile de grooves deliciosos, lançando a plateia para um imaginário passado por entre as ruas da Big Apple e as personagens dos Sopranos. Pelo menos foi para esse cenário que a minha mente me remeteu.

Huey mostrava-se realmente agradecido aos fãs e até surpreendido com as reacções que os mesmos iam tendo ao longo da noite.

"Friady Night" foi para mim a melhor cancão da noite, um "grooving feeling" impressionante e que de facto nos faz desejar que todos os dias fossem Sexta-Feira à noite.

Sem comentários: