07 dezembro 2005

Prioridades

E se o mundo acabasse daqui a 24 horas? O que não deixarias de fazer?

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao deixaria de dizer Amo-te aos que amo e desculpa aos que magoei. Quanto a coisas praticas, nao deixaria de ver o meu filme favorito, de ouvir algumas musicas que me marcaram, de beijar, de sentir....ah, sei la....(ah!!!!!!!....e nunca poderia deixar de comer um suissinho)

Anónimo disse...

a primeira coisa que me vem à cabeça seria pedir desculpa a todas as pessoas que voluntária ou involuntáriamente magoei. Não gostaria de abalar desta para melhor sabendo que deixei inimigos ou que ficaram coisas por dizer...

Anónimo disse...

bem eu não vou mentir, e conhecendo-me como tu me conheces, bem aí vai:- ficava as 24h a fod..

Anónimo disse...

DIRIA TUDO O Q TENHO A DIZER, PQ N QUERO Q FIQUEM A PENSAR (AS PESSOAS Q GOSTAM DE MIM, CLARO) SE ELA TIVESSE TEMPO O Q ME TINHA DITO???? EU SEI O Q E VER PARTIR ALGUEM Q SE AMA MUITOOOOOOO E TODOS OS DIA, HORAS, MINUTOS, SEGUNDOS PENSAR "SE ELE PUDESSE ADIVINHAR QUE IA MORRER O QUE ME TERIA DITO?" JA SAO 2 PESSOAS MUITO IMPORTANTES Q PERCO E ME ATORMENTAM TODOS OS SEGUNDOS DE TODOS OS MEUS DIAS COM ESTA PERGANTA. ASSIM EU DIRIA TUDO O Q ESTA GUARDADO EM MIM.........

O Puto disse...

Quando alguém morre, pensa-se mais depressa no bem que essa pessoa nos transmitiu que o mal que nos infligiu. Por isso não me preocuparia muito com perdões e desculpas (o tempo não dava para tanto) e juntar-me-ia com aqueles que mais amo, terminando a existência com um sorriso nos lábios, provavelmente a cantar.

Anónimo disse...

Meditaria sobre se valeu realmente a pena passar por tudo o que passei ou se valeu a pena tudo o que fiz. Então, mergulharia na profunda tristeza de não ter tirado um curso de aerodinamica espacial para poder construir uma nave espacial van para sair da terra, antes que esta explodisse, com a pessoa da minha vida.